Um espaço aberto a todos que querem ler

domingo, 30 de julho de 2017

Cinquenta tons de cinza


Título: Cinquenta tons de cinza

Autor(a): E. L. James

Ano de lançamento: 2012

Editora: Intrínseca


Nº de páginas: 480



O livro conta a história de Anastasia Steele, uma jovem e ingênua estudante de literatura que aos 21 anos nunca teve um namorado. Ana, como prefere ser chamada, é uma mulher bonita, inteligente, mas extremamente desastrada. Ela mora com a amiga autoritária Katherine Kavanagh – ou simplesmente Kate –, que estuda jornalismo.


Kate consegue marcar um horário para entrevistar Christian Grey, um bilionário de 28 anos que comanda um negócio multinacional. Não obstante, ela acaba adoecendo no dia da entrevista e solicita que Ana a realize em seu lugar. Ana corresponde ao pedido de Kate e nem imagina os rumos que sua vida iria tomar após aquele dia.




Quando Ana e Christian se conhecem, logo sentem uma forte atração um pelo outro. Apesar de sua inexperiência, Ana parece decidida a encarar um relacionamento e se entregar ao amor. Christian, por sua vez, é um homem com preferências estranhas e isso faz Ana hesitar em um primeiro momento.




Não demora muito para que eles embarquem num intenso e sensual caso de amor. Ana ignora completamente os conselhos de sua amiga Kate e se deixa seduzir pelo homem que, para ela, é sinônimo de perfeição. 



Ela descobre mais sobre seus próprios desejos e se choca ao descobrir também que por trás daquele homem de sucesso existe um passado misterioso e segredos obscuros.




Veja um pouco do arquivo que esta disponível pra download logo a baixo:



 Clique aqui para baixar seu arquivo

Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Guia do Estudante 2017 - Redação sem Segredos

Nome da coleção :  Guia do Estudante Ano de Lançamento: 2017 Idioma: Português Livro : Redação sem Segredos - 32 páginas Conteúdo...

Nossa Página no Facebook

Publicidade

Loading...

Postagens mais visitadas

Principais páginas do site

Arquivo do blog

Pesquisar este blog